GM dá destaque para mobilidade elétrica no Super Bowl

Conhecido por ser o espaço publicitário mais valioso da TV nos EUA – no qual empresas pagam milhões para mostrar seus produtos a uma audiência que atinge centenas de milhões de pessoas – a GM decidiu usar o bom humor para destacar sua estratégia para carros elétricos.

Com objetivo de colocar os EUA na linha de frente da produção e vendas destes modelos, o anúncio é estrelado pelo comediante Will Ferrell, que “desafia” a Noruega, atual líder no mercado elétrico global. Na peça, o ator comenta que “a Noruega está nos esmagando em veículos elétricos”. “Isso é insano. Nós podemos fazer melhor”, diz Ferrell.

A peça publicitária vai em linha com o anúncio feito pela montadora, no final de janeiro, de que terá um portfólio somente de carros elétricos até 2035, inclusive no Brasil. A GM também anunciou que pretende se tornar uma empresa carbono neutro – considerando produtos e operações globais – até 2040.

Veja abaixo o comercial na íntegra:

Compartilhe o nosso conteúdo: